sexta-feira, 26 de setembro de 2008

27,sep,08

Então, a vida continua. Certo dia um amigo me contou o que se passava. Eu ouvi atentamente aos seus relatos:
 "Primo, essa mulher é tudo o que sonhei. Minha vida pra falar a verdade." 
Parei 2 minutos e pensei comigo mesmo: " Ė a minha vida?!?!?!" Meu primo tem só 23 anos, e eu não tenho tanta certeza que é isso que ele quer pra sua própria vida. Já ouvir dizer que a vida não é bela. Ja ouvi reclamarem das coisas boas da vida. "e olha que não são poucas."
Ae eu paro, penso e escrevo:
O que passa na cabeça de um "ser" desses??!!??!!!???!!!
Ele já agradeceu pelo ar que respiras??
Ele já agradeceu pela oportunidade de ver as cores?!!?!!!?????!!!!??
Ele Já deitou em sua cama e com a consiencia limpa, lembrou dos  amigos??
Com certeza não. Agradeceu pelo dia vivido?? 
Mais uma vez não.
Então "amigo", não custa nada dar um sorriso a quem necessita e dizer: "Irmão, eu to aqui pro que der e vier."
"Eu agradeço por mais esse dia vivido."
"Eu agradeço em nome daqueles que não tiverao tempo por um motivo ou outro."
Eu sempre estarei aqui para o que precisares.

Felipe

de tudo e de todos.

Nenhum comentário: